92 99407-3840

Homem identificado como Jocinei Ramos de Souza, de 35 anos, está sumido há 14 dias.

A última vez que foi visto foi no dia 27 de setembro, quando saiu para trabalhar na Avenida Comandante Lacerda, bairro Jorge Teixeira zona leste de Manaus.

Segundo relatos de sua mãe, ele esteve em seu restaurante, Deus Força, na manhã do dia 27, onde tomou café e informou que iria para o trabalho. No entanto, a situação tomou um rumo preocupante quando, no mesmo dia, dois rapazes identificados como Diego e Luan foram até a casa da mãe de Jocinei, alegando que ele teria arrombado a residência de um deles e levado objetos de valor.

“Ao perguntar se tinham provas ou testemunhas, eles admitiram que não. Fui atrás do meu filho para que ele pudesse se explicar”, contou a mãe, visivelmente angustiada. Ao chegar à casa de Jocinei, ela encontrou a porta aberta, mas não havia sinal dele. Desde então, a família tem buscado respostas em delegacias, hospitais e no Instituto Médico Legal (IML), mas até agora não houve sucesso.

A mãe de Jocinei faz um apelo emocionado: “Estou sofrendo muito. Não quero justiça contra ninguém, só quero que meu filho volte para casa.” Com os olhos cheios de lágrimas, ela pediu a qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de seu filho que entre em contato.

A família estabeleceu um canal de comunicação para qualquer informação. Quem souber de algo pode entrar em contato pelo número: 92 98440-2627.

Fonte: Imediato

Compatilhe