Após uma busca incessante dos familiares por notícias, o corpo do idoso Raimundo Nonato de Souza, de 65 anos, foi encontrado com o rosto desfigurado e marcas de tortura, na tarde desta quarta-feira (17), no bairro Distrito Industrial, na Zona Sul de Manaus.
De acordo com a polícia, a vítima desapareceu na terça-feira (16), após sair para fazer um serviço de frete. Ele teria recebido uma ligação de uma mulher para ir até o bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus e desde então não foi mais visto.
No local do encontro do cadáver, a cena encontrada pela polícia foi chocante. O idoso foi degolado e teve o rosto desfigurado. O corpo estava envolto em um colchão dentro de um tonel.
A área foi isolada pela polícia militar para atuação da perícia que identificou várias marcas de tortura no corpo da vítima.
O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros. O carro do idoso foi localizado na comunidade Valparaíso, na Zona Leste. A motivação do crime ainda é desconhecida.
Fonte: PM-AM