João Félix, vendendor ambulante de frutas, de 39 anos, foi morto na tarde de quarta-feira (17), na rua Sol Nascente, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. A vítima foi morta a tiros enquanto estava sentada em frente a um mercadinho.
De acordo com relatos preliminares, dois indivíduos em uma motocicleta se aproximaram da vítima e efetuaram vários disparos de arma de fogo à queima-roupa. João não resistiu e morreu no local.
Ao lado do corpo, os criminosos deixaram um cartaz escrito:
“Morri porque sou cagueta, X9, safado, e jogo com os policiais. Papo foi dado”.
A mensagem era assinada por uma facção criminosa que atua na região.
A Polícia Militar e a Perícia Criminal foram acionadas para realizar os procedimentos necessários. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Disque-denúncia 181
A ligação é grátis. Você liga, faz sua denúncia, funcionamento 24h, todos os dias da semana (inclusive feriados), com sigilo e segurança. Ela é avaliada e encaminhada ao setor competente da polícia.
O que denunciar?
Tráfico ou uso de drogas, violência contra pessoas ou animais, indivíduos procurados, homicídio, estelionato, fraude, falsificação, abandono e desmanche de veículos, roubos ou furtos, porte de arma ilegal, sequestro, estupro, prostituição, contrabando, crimes contra a saúde pública, meio ambiente ou patrimônio, violências em geral.
Disque-Polícia 190
O 190 deve ser utilizado em situações de emergência policial, ou seja, crimes em curso ou urgências. A ligação é gratuita.
Fonte: PM-AM