92 99407-3840

Credenciamento de imprensa para o 66º Festival Folclórico do Amazonas – Categoria Ouro está aberto até o dia 10 de julho

Veículos de comunicação devem enviar suas solicitações para o e-mail credenciamentoimprensa@cultura.am.gov.br

O credenciamento dos veículos de imprensa que desejam realizar a cobertura do 66º Festival Folclórico do Amazonas – Categoria Ouro, que acontece entre os dias 12 e 27 de julho, na arena do Centro Cultural dos Povos da Amazônia (CCPA), começa nesta segunda-feira (08/07) e segue até a próxima quarta-feira (10/07).

A categoria Ouro do Festival Folclórico do Amazonas é coordenada pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa.

As solicitações de credenciamento devem ser enviadas para o endereço eletrônico credenciamentoimprensa@cultura.am.gov.br até a data limite, com a apresentação de CNPJ, endereço atualizado da empresa, nomes completos dos profissionais a serem credenciados, função, número do RG e CPF (ou cópia digitalizada do passaporte, caso estrangeiro), número de telefone, contato de e-mail, bem como o nome completo e RG do profissional responsável por receber as credenciais.

A solicitação deve ser firmada em papel timbrado do veículo de comunicação e assinada pela direção da empresa. No caso dos programas independentes, o CNPJ deve ser o da empresa (emissora) responsável pela exibição dos mesmos. A entrega das credenciais de cada veículo será realizada em ato único ao profissional indicado como responsável por receber os documentos.

Cada veículo de comunicação poderá requerer credenciamento conforme segue: Jornais impressos: um repórter e um fotógrafo; Emissoras de Televisão (incluindo programas independentes, com pelo menos dois anos de exibição): um repórter e um cinegrafista; Emissoras de rádio de Parintins com compromisso de transmissão ao vivo: um repórter e um técnico de som; Revistas, agências de notícias e portais um repórter, um fotógrafo e um social media.

Para mais informações sobre o credenciamento, consulte o regulamento em anexo.

FOTO: Divulgação/Secretaria de cultura e Economia Criativa

Compatilhe