92 99407-3840

VÍDEOS FORTES; Da ostentação ao inferno, bandidos ostentam armamento e logo depois são metralhados.

Os indivíduos foram assassinados dentro de uma ambulância após terem sofrido um acidente de moto momentos antes.

Kaio Felipe José da Silva e Kawan Barcelos dos Remédios, ambos de 20 anos, foram brutalmente assassinadas dentro de uma ambulância do SAMU, enquanto estavam sendo socorridas após um grave acidente no bairro Flexal 2, na cidade de Cariacica, no Espírito Santo.

De acordo com relatos, dois indivíduos em uma motocicleta obrigaram as duas viaturas de socorro a pararem na praça e ordenaram que os socorristas saíssem dos veículos, em seguida dispararam contra as vítimas, alvejando-as na cabeça.

Apesar da perseguição realizada por uma viatura da Polícia Militar, os atiradores conseguiram escapar. Já a viatura do SAMU seguiu com os feridos para o hospital, no entanto, infelizmente, eles não resistiram aos ferimentos e foram declarados mortos.

Acredita-se que o crime possa estar relacionado à disputa pelo controle do tráfico de drogas na região, especificamente entre a Rua dos Operários em Flexal 2 e a Rua Boa Esperança em Flexal 1. A prisão do menor Erick teria gerado um intenso conflito nesta área.

Compatilhe