Na noite deste domingo 23/3, um homem partiu pra cima de quatro mulheres na saída do show do Natanzinho, no Estúdio 5, Zona Sul de Manaus
Na madrugada deste domingo, um valentão, durante a saída do Estúdio 5, após um show musical, agrediu quatro mulheres após um acidente de trânsito. Segundo informações a motorista teria encostado de leve no carro do homem.
Isso foi o suficiente para esse homem mostrar toda sua fúria contra várias mulheres. O agressor agiu covardemente agredindo com socos e muros contra uma mulher conforme as imagens gravadas por uma das vítimas do brabão.
As agressões começaram quando a motorista de um dos veículos se distraiu e encostou na traseira de um Fox vermelho. O dono do carro, que estava acompanhado da esposa, desceu já na base do grito, como se estivesse diante de um inimigo mortal. A motorista segundo testemunhas tentou resolver de forma tranquila, sugerindo acertar os danos na segunda-feira.
O homem que ficou exaltado ao extremo não quis saber e tentou resolver espancando as mulheres. Após a chegada de amigos em dois veículos, resolveu transformar um acidente de trânsito aparentemente simples em uma confusão generalizada.

Uma amiga da motorista que ocasionou o acidente tentou tirar o carro do meio da rua, o agressor, achando que ela ia fugir, partiu para cima. Arrancou a mulher de dentro do carro pela porta do passageiro e desferiu vários socos no rosto dela
O valentão saiu esmurrando as mulheres, chegando a jogar uma delas no chão, pisando nela, e só não fez pior porque sua própria esposa puxou ele de volta para o carro e em seguida se evadiram do local.
As mulheres vítimas da violência do homem procuraram a delegacia e registraram Boletim de Ocorrência (B.O). A polícia precisa identificar esse sujeito e enquadrá-lo como merece. Quem agride mulher na rua faz o mesmo em casa. Quem bate em quem é mais fraco nunca foi homem. Pontuou uma das vítimas.
Fonte: Portal Folha da floresta