92 99407-3840

Vídeo: Policial Militar é executado a tiros na frente de casa na Zona Norte de SP

Um policial militar influenciador digital foi executado a tiros na manhã desta quinta-feira 6/2 em frente a casa onde morava na Rua Flor de Minas, no Jardim Paulistano, Zona Norte. A vítima estava de folga e sem uniforme. O assassino fugiu após o crime e está sendo procurado pelas autoridades.

Câmeras de segurança de imóveis próximos gravaram o que aconteceu. As imagens circulam nas redes sociais. Segundo testemunhas o atirador é vizinho da vítima e devia dinheiro para o PM: R$ 300 por causa do retrovisor quebrado de um carro.

O soldado Rafael Rodrigues Novais tinha 32 anos. Ele chegou a ser socorrido pelo helicóptero da Polícia Militar (PM) e levado até o Pronto Socorro de Taipas, onde a sua morte foi confirmada.


Nas filmagens é possível ver o momento em que o homem conversava com Novais. Os dois olharam, cada um, para o seu celular. Depois, o rapaz sacou a arma que estava escondida na cintura e atirou na vítima.

O soldado caiu e o atirador fez mais disparos na direção dele. Pelas imagens, aos menos sete tiros são disparados. Perto dos dois apareceu um outro rapaz que fazia uma obra perto e se assustou com o que viu. Após isso, o assassino fugiu correndo.

Fonte: G1

Compatilhe