Na manhã desta quarta-feira 30/4, os motoristas da empresa Super Trans que atua no segmento de transporte contêineres para atender as indústrias do Polo Industrial de Manaus, entraram em Greve Geral por tempo indeterminado, até que todas as reivindicações sejam atendidas pela diretoria da empresa.
Os motoristas alegam inúmeras dificuldades enfrentadas pela categoria. Segundo informações os motoristas estão com o banco de horas de folgas defasado, cartão de alimentação Sodex no valor de R$ 100,00, na hora do almoço eles alegam que ficam em filas enormes sem cobertura enfrentando sol escaldante, salários defasados, além de outras dificuldades enfrentadas pelos profissionais da empresa.
Um dos líderes do movimento disse para um dos representantes da empresa que já tinha avisado da insatisfação dos motoristas, inclusive um dia antes da paralisação 10 motoristas teriam se desligado da empresa por não concordarem com as condições de trabalho oferecido pela Super Trans.

Com a palavra a direção da empresa Super Trans, o portal folha da floresta fica no aguardo do posicionamento em relação à paralisação dos trabalhadores.
Fonte: portal folha da floresta