92 99407-3840

VÍDEO: Jovem é atropelado duas vezes, perseguido, baleado e sobrevive a atentado no Paraná

Uma cena que impressionou internautas e viralizou nas redes sociais, mostra um homem de 22 anos sobrevivendo a um atentado em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, na manhã desta segunda-feira (15). A vítima foi atropelada duas vezes, perseguida e atingida por tiros e conseguiu escapar com vida.

Uma câmera de circuito de segurança mostra a ação de dois criminosos. No vídeo é possível ver o jovem caminhando na rua quando um carro preto se aproxima e o imprensa contra outro carro estacionado. Ele corre para calçada e ao perceber que o veículo retorna, se desespera.

Quando o carro se reaproxima, o jovem começa correr na rua e então é atropelado pela segunda vez. Ele é arremessado para cima e cai às margens da rua. O passageiro sai do veículo e começa a disparar contra a vítima que fica no chão, o motorista se junta ao parceiro e também atira no jovem após perceberem que ele estava vivo.

Em determinado momento, o jovem, que parecia imóvel, aproveita a distração dos atiradores e tentar correr. Ele é perseguido e derrubado por um dos homens que segue atirando para evitar que escapasse. Mesmo cambaleando e caindo algumas vezes o jovem consegue se distanciar dos criminosos, que frustrados entram no veículo e fogem.

De acordo com informações, a vítima buscou abrigo em uma residência próxima. Ele teve uma fratura no braço além de ferimentos de arma de fogo. Um dos disparos atingiu a boca, parando no pescoço. Os criminosos chegaram a retornar ao local mais de uma vez após o atentado, mas foram surpreendidos por disparos e fugiram novamente.

O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE) foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada ao Hospital Municipal para receber tratamento médico urgente. Segundo informações obtidas pela equipe de atendimento, os criminosos estavam armados com uma pistola de carregador alongado e um fuzil.

O veículo foi encontrado no mesmo dia pela Rocam com as marcas do atropelamento. Na imagem do momento do crime é possível perceber que o para-brisa foi comprometido com o impacto da batida. O carro estava com placas adulterada e diversas marcas de tiros na lateral e nos vidros. Os criminosos não foram identificados e o caso segue sob investigação.

Fonte: Confirma notícia

Compatilhe