Na noite de quarta-feira (29), um homem identificado como Israel Campos Margarida, 34 anos, foi arrastado por integrantes do tráfico de drogas, para uma boca de fumo e esfaqueado até a morte na rua 77, no Núcleo 14, na Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.
Segundo os policiais militares da 27° Companhia Interativa Comunitária (CICOM), a vítima estaria andando pelo local quando foi abordada pelo grupo e levado até um beco onde recebeu diversos golpes de faca, devido a gravidade das perfurações, Israel não resistiu e foi a óbito no local.
O pai da vítima, Luiz Viana Margarida, foi até ao local onde estava o corpo para fazer o reconhecimento depois de ser avisado por colegas que seu filho havia sido assassinado. O pai da vítima estava visivelmente abalado.
” Ele estava devendo R$280 reais mas eu já tinha proposto pro rapaz da boca que eu ia pagar, ainda agora paguei R$300 reais e de repente os amigos dele chegaram dizendo que tinham matado meu filho”. comentou.
O pai ainda afirmou que a vítima passava boa parte de tempo no local e que apesar da dependência química, Israel era um homem alegre que brincava com todos.
Até o momento não há informações sobre os autores do crime. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Fonte: PM-AM