92 99407-3840

Veja Vídeo: Motorista do transporte coletivo agride morador de rua em Manaus

Um vídeo enviado por um leitor do Site Açaí TV mostra o momento em que um motorista de um ônibus da linha 678 agride uma pessoa em situação de rua, que supostamente lançou uma pedra contra o coletivo.

O episódio aconteceu em uma estação na avenida Autaz Mirim, conhecida popularmente como Grande Circular, no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.

Nas imagens divulgadas é possível observar nitidamente o momento em que o motorista empurra o morador de rua contra o veículo, o empurra e o joga no chão por algumas vezes.

Tudo aconteceu na presença de outras pessoas que aguardavam ônibus na estação citada.

O que diz a Via Verde Transportes Coletivo

A Via Verde Transportes Coletivos, sente-se compelida a se posicionar publicamente diante de um recente incidente de agressão envolvendo um de nossos colaboradores. Ressaltamos que tal comportamento é totalmente inaceitável e em total contradição com os valores e a cultura que defendemos veementemente.

Na Via Verde, acreditamos firmemente em oferecer um ambiente de trabalho seguro, respeitoso e inclusivo para todos os nossos colaboradores e clientes. Nosso compromisso primordial é com a satisfação e o bem-estar de nossos clientes, conforme refletido em um dos pilares fundamentais de nossa cultura organizacional: “Trabalhamos todos os dias para os nossos clientes”.

Diante desse triste episódio, estamos tomando medidas disciplinares imediatas e apropriadas em relação ao colaborador envolvido. Além disso, estamos conduzindo uma revisão interna abrangente de nossos processos e políticas para garantir que este tipo de incidente nunca mais ocorra em nossas instalações ou em qualquer interação com nossos clientes.

Reiteramos nosso mais profundo pedido de desculpas a qualquer cliente que possa ter sido afetado por este incidente. Na Via Verde, estamos comprometidos em aprender com essa experiência e fortalecer ainda mais nossos padrões de excelência em atendimento ao cliente e conduta profissional.

Fonte: Sigo amazonas

Compatilhe