92 99407-3840

Sequestro: Homem consegue escapar de cativeiro no Coroado após sessão de tortura

Dhyglyson da Cruz Rocha, 33, conseguiu escapar do cativeiro na tarde de domingo (16). Ele foi socorrido por policiais da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) depois de ter sido sequestrado, torturado e roubado por um grupo de criminosos.

De acordo com os militares, Alyne Nayara Brasil de Araújo, 25, foi presa em flagrante e apresentada no 11º DIstrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro do Coroado, por estar envolvida com o crime.

No celular de uma mulher envolvida no sequestro havia imagens da vítima no cativeiro (Foto: Divulgação)

Conforme os policiais, por volta das 16h, quando faziam patrulhamento pelas ruas do bairro do Coroado, foram avisados por populares para verificar um denuncia de sequestro na rua 16 de julho, no bairro Coroado.

Os policiais foram até o local e encontraram a vítima já na rua e desesperada, com vários hematomas pelo corpo afirmando que foi rendida por três homens quando conversava com uma mulher. Ele disse que os criminosos o obrigaram descer do seu veículo e entrar em uma quitinete.

No local, os homens e a mulher o espancaram constantemente e lhe roubaram R$ 240,00, o celular e o seu cartão de débito e o obrigaram a entregar a senha do cartão que foi usada em compras.

De acordo com informações da vítima, os acusados saíram e deixaram um homem no local. Foi quando aproveitou para escapar e pedir ajuda.

Informações passadas aos policiais os levou até casa de número 51 na rua São Pedro, bairro Coroado, onde estava Alyne apontada como parte da quadrilha.

Com a mulher foi encontrado um relógio, marca Technos e uma corrente de cor prata, ambos pertencentes à vítima. No celular da acusada também foram encontradas fotos da vítima amarrada no local.

Alyne recebeu voz de prisão e junto com a vítima foram conduzidas para o DIP. Os demais envolvidos não foram localizado até o momento.

Compatilhe