92 99407-3840

Rogério Elvorá, de 58 anos, morreu após ter sido brutalmente espancado na tarde deste domingo (2).

Segundo informações de testemunhas repassadas à Polícia Militar, por volta das 15h, o homem foi espancado na rua Borba, na região do Prosamin da Cachoeirinha, na zona sul de Manaus. A família foi avisada sobre o espancamento, então a sobrinha foi até o local resgatar o tio.

Em seguida, ele foi levado pela sobrinha para casa na rua Guanabara, bairro Santa Luzia, onde recebeu cuidados dos familiares. Horas depois, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.

A família chegou a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas ele já estava sem vida. O homem tinha um afundamento nas costas e uma lesão do ânus, indicando que algum objeto foi introduzido. Segundo os socorristas ele sofreu uma hemorragia, o que causou a morte.

Policiais da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência e acionaram as equipes da Polícia Civil. Segundo informações preliminares da polícia, o homem teria sido espancado por ter aliciado uma criança com deficiência, mas essa informação ainda não foi confirmada.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Compatilhe