92 99407-3840

Procurado por suspeita de estupro só irá à polícia após ter acesso ao inquérito, afirma defesa

O advogado Alexandre Torres Jr., defesa de Rogério Lindoso dos Passos, que é procurado pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) por estupro de vulnerável cometido contra uma criança, de 4 anos, em um provador de uma loja afirmou em entrevista ao Programa Alerta, da TV A Crítica, que o contexto dos vídeos “não fazem o menor sentido”.

“Infelizmente foi expedido esse mandado de prisão contra ele (Rogério). Nós entendemos mais uma vez de forma muito arbitrária e não permitiram o contraditório”, disse Alexandre Jr. ao Alerta.

Ainda conforme o advogado de Rogério Lindoso, ele e uma assessora jurídica estiveram na loja Renner, no provador. “Nós conversamos de forma baixa e deu para ouvir tudo. Então não faria o menor sentido essa narrativa de que houve uma conversação”, disse o jurista.

Alexandre Jr. explicou que a partir do momento que a defesa tiver acesso ao inquérito policial, o mesmo vai sentar com o cliente e mostrar sobre o que Rogério Lindoso está sendo acusado, e somente assim ele será apresentado na delegacia.

Por meio das redes sociais, o advogado publicou um post ressaltando suposta inocência de Rogério.

Fonte: acrítica

Compatilhe