A Polícia Civil do Paraná, juntamente com o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), entrou com um pedido na Justiça do estado para que a MC Pipokinha seja impedida de realizar shows na região. A funkeira possuía alguns eventos marcados em duas casas noturnas para o próximo dia 20 em Curitiba (PR).
Por meio de um vídeo publicado no perfil do Instagram do deputado estadual Tito Barichello, Rodrigo Rederde, delegado do Nucria, informa que entrou com um pedido judicial para que os shows não ocorram.
Ainda na reprodução do material, dando continuidade às falas de Rodrigo, Barichello completa dizendo que, caso a Justiça não impeça a funkeira, ele estará presente no show com algemas para prender a MC, caso ela pratique “sexo explícito” no palco:
“Mostrando que a lei e a ordem funcionam aqui no Paraná, aqui nós temos Código Penal. Então fica um recado para você, Pipokinha: tá aqui a algema. O ‘delegado xerife’ vai te algemar se você praticar sexo explícito ou qualquer ato libidin