A PC-AM destaca que o apoio da população, por meio do compartilhamento de imagens das pessoas desaparecidas, principalmente por meio das redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.
Em casos de desaparecimentos, não é preciso esperar 24 horas para registrar a ocorrência. É necessário procurar qualquer delegacia e informar o último local em que a pessoa foi vista, suas características, bem como uma foto atualizada.
Desaparecidos
Diogo Fernandes de Melo, 22, está desaparecido desde o dia 22 de janeiro deste ano, quando foi visto pela última vez na rua Cabreúva, bairro Lago Azul, zona norte.
Endryl Jeamesson Peres do Nascimento, 20, desapareceu na segunda-feira (04/03), na rua Bertino Miranda, bairro Colônia Oliveira Machado, zona norte.
Já Waldeni Costa de Lima, 36, foi visto pela última vez no dia 20 de setembro de 2023, no beco da Escola, bairro Nossa Senhora Aparecida, zona sul.
Colaboração
A PC-AM solicita a quem saiba a localização dos desaparecidos, que as informações sejam repassadas pelos números (92) 3667-7713, da Deops, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
Fonte: PC-AM