92 99407-3840

Nas redes sociais, cabelereira denuncia lutador de jiu-jitsu por agressões

A cabelereira amazonense, Carol Machado, usou as redes sociais para denunciar a agressão física que sofreu no último domingo (23/4). Em seu perfil, Carol compartilhou vários stories de seguidores a apoiando e afirmando que a hairstylist foi vítima de seu companheiro, identificado como Luís Caxias – lutador de jiu-jítsu de Manaus.

“Então hoje quero explanar um assunto muito deliciado aqui nos meus stories. Pra mim não está sendo nada fácil ter que me submeter a tudo isso. Sei que posso pagar um preço altíssimo pois não é nem perto do conteúdo que eu gostaria de mostrar pra vocês. Como muita gente me conhece, nunca fui de me expor aqui, já tive alguns problemas que envolveram a minha imagem, assim como todo mundo tem seus b.os, estou tentando desde então seguir em frente, não é fácil, mas também não é impossível, sei que muitos vão me julgar, criticar, apontar o dedo, até mesmo dizer que mereci passar por isso”, descreveu Carol na publicação.

especial no Amazonas pelo grande serviço esportivo e social prestado a comunidade”, descreveu em nota.

“Então, a atitude errada de uma pessoa, não pode ser associada aos ótimos atletas e professores que temos em nosso Estado com centenas de projetos sociais, atendendo milhares de crianças de forma gratuita, formando cidadãos do bem”, finalizou.

Compatilhe