Uma mulher de 22 anos foi presa em flagrante na noite dessa quinta-feira, 16, após ter sido gravada agredindo o filho de 3 anos. O caso ocorreu no bairro São José, na zona Leste de Manaus. O pai da criança conseguiu registrar, por videochamada, o momento em que a mulher dá um soco no filho, entre outras agressões.
De acordo com o relatório de ocorrência da Polícia Militar (PM), o Comando de Policiamento da Zona Leste recebeu o vídeo por volta das 23h. Chegando no local, foi dada voz de prisão contra a suspeita, que foi apresentada na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescentes (Depca), onde foi flagranteada por tortura.
Além do soco, a mulher também força a criança a ficar com a boca fechada. Depois, ela manda o menino mostrar o ferimento causado na boca para o pai. Ela puxa a criança pelo braço. O menino, sem entender o que está acontecendo, até sorri para a gravação. Após o vídeo viralizar, os moradores da área queriam invadir a casa para linchar a mulher.
Em entrevista a um site local, a mulher alegou que o pai da criança a provocou e ela estava sob efeito de bebida alcoólica. “O pai do meu filho me provocou, eu estava sob efeito de bebida. Eu bebi, e se procurar saber eu estava totalmente desestabilizada, porque esse homem de uma certa maneira mexe comigo”, disse a agressora.
Fonte: PM-AM