Um motorista de caçamba foi detido pela Polícia e chegou a ser espancado pela população após perder o controle da direção de uma carreta, invadir a frente de uma escola estadual no bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus e atingir uma criança que morreu no hospital.
A ocorrência também resultou prejuízos para proprietários de carros que estavam estacionado no local, já que a caçamba também teria atingido veículos estacionados.
“A menina tem entre 13 a 16 anos. O motorista foi conduzido inicialmente para uma unidade hospitalar para tratar ferimentos e em seguida ao 6° DIP.
A ocorrência deve ser investigada pela Delegada Especializada em Acidentes de Trânsito.
O motorista que atropelou a estudante Lorena Alexandre, de 14 anos na tarde desta segunda-feira (17), foi identificado como Emílio da Silva Castro.
A adolescente foi atropelada na avenida Curaçao, próximo a escola estadual Sebastião Augusto Loureiro Filho, Conjunto João Paulo 2, bairro Nova Cidade, zona Norte da capital amazonense.
Segundo informações, o condutor do caminhão perdeu o controle do veículo e atingiu a menina. Ela ainda chegou a ser socorrida e levada ao SPA do Galileia pelos agentes do Samu, porém devido aos graves ferimentos, não resistiu.
Fonte: grupo PE