Nas redes sociais, o caso viralizou e rendeu muitos comentários dos internautas. “Brasileiro deveria ser estudado pela NASA”.
Um homem, 38, não identificado, terminou preso, na sexta-feira (28), após ser flagrado dirigindo um carro modelo VW/Gol que estava com uma cadeira de praia no lugar do banco do motorista. O caso aconteceu em Pato Branco, no sudoeste do Paraná. O condutor apresentou sinais de embriaguez e foi preso.
A apreensão aconteceu por volta da 1h30, durante patrulhamento pelo bairro Alvorada. De acordo com os policiais da Polícia Militar (PM), o teste do bafômetro resultou em 0,61 miligrama por litro, que configura infração gravíssima. Conforme a PM, o homem foi solto e, nesta segunda-feira (31), encontrava-se em liberdade provisória.
De acordo com o Artigo 165 do Código de Trânsito Brasileiro, a considera infração gravíssima com multa no valor de R$ 2.934,70, com início do processo de suspensão da CNH, para quem dirigir embriagado.
Nas redes sociais, o caso viralizou e rendeu muitos comentários dos internautas. “Brasileiro deveria ser estudado pela NASA”, disse uma. “Gambiarra. Um patrimônio nacional”, escreveu outra. “Se estava de sunga e chinelo tá liberado”, comentou outro.