Um homem identificado pelo nome de Alessandro Silva de Alencar, 37 anos mecânico eletricista foi executado a tiros dentro do carro modelo saveiro cor azul, na zona norte de Manaus.
Segundo informações preliminares o alvo da execução seria o dono do veículo. O carro estaria sendo entregue pelo mecânico ao seu proprietário, quando foi cercado por pistoleiros que dispararam várias vezes contra o motorista.
O mecânico Teria sido confundido com o dono do carro que seria um traficante. Outra informação é que o Carro teria sido rifado pelo Lucas Picolé. Os assassinos não tinham nem certeza se era o verdadeiro alvo que estava no carro, com vidros escuros
Segundo testemunhas que presenciaram a cena do crime, informaram que a ação foi muito rápida. Os bandidos chegaram rapidamente e começaram a atirar em direção do motorista que morreu ainda dentro do carro, o crime ocorreu na rua Judá, Nossa Senhora de Fátima II zona norte de Manaus.
Os policiais militares chegaram ao local do crime, alguns minutos depois. Eles acionaram o samu, mas não havia o que fazer, pois o mecanico já estava em óbito. O Instituto Médico Legal (IML), recolheu o corpo do homem para ser necropsiado.
Fonte: PM-AM