Um dentista de 27 anos, foi encontrado morto dentro de sua residência no bairro Coroado, zona leste de Manaus, na manhã desta segunda-feira 10/3. A vítima foi achada pela própria irmã, que estranhou a falta de contato e decidiu ir até o local.
Segundo informações da Polícia Militar, o corpo do dentista apresentava sinais de violência, levantando a suspeita de que ele possa ter sido assassinado. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi acionada e investiga o caso.
De acordo com relatos preliminares, a vítima morava sozinha e não havia indícios de arrombamento na residência, o que levanta a hipótese de que o autor do crime conhecia a vítima ou tenha conseguido entrar sem chamar atenção.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou o óbito. Peritos do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados para remoção do corpo e realização de exames que possam ajudar a esclarecer as circunstâncias da morte.
A polícia já iniciou as diligências para coletar imagens de câmeras de segurança da região e ouvir testemunhas que possam fornecer informações sobre a movimentação na casa do dentista nas últimas horas.
Fonte: PM-AM