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Governo divulga lista de nomeados para as polícias do Amazonas

O Governo do Amazonas divulgou a nomeação dos 1.704 aprovados em concursos das polícias Civil e Militar e para a SSP-AM (Segurança Pública). A nomeação consta no Diário Oficial do Estado disponível neste sábado (18).

Os candidatos serão notificados por e-mail e telefone para apresentar os exames médicos e a documentação exigida para tomarem posse. A lista completa com os nomeados está disponível no DOE, caderno 35.105, nas páginas de 9 a 28.

O concurso ocorreu em 2022. Foram nomeados 1.121 aprovados da Polícia Militar do Amazonas; 253 do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas; 170 da Polícia Civil; 108 do Departamento Estadual de Trânsito; 40 da Secretaria de Segurança Pública; e 12 do Departamento de Polícia Técnico-Científica.

Os nomeados da SSP deverão comparecer na Gerência de Recursos Humanos da secretaria no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, dos dias 21 de novembro a 1º de dezembro para entrega dos documentos. Os candidatos devem entregar a documentação exigida no edital.

Os convocados da PM terão de 21 a 27 de novembro, no horário das 8h às 18h, para apresentar a documentação necessária, no Comando-Geral, na rua Benjamin Constant, bairro Petrópolis, zona sul. É necessário que o convocado se apresente de calça jeans, sapato e blusa com manga.

A apresentação dos convocados do CBMAM será na sede do Comando Geral do Corpo de Bombeiros, na avenida Codajás, bairro Petrópolis, zona sul da cidade. De acordo com o cronograma, nos dias 21 e 22 de novembro ocorre a entrega de documentação dos bombeiros soldados; no dia 23 de novembro será a vez da entrega de documentação dos oficiais e no dia 24 de novembro acontece a segunda chamada para entrega de documentação daqueles remanescentes.

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Governo divulga lista de nomeados para as polícias do Amazonas
18 de novembro de 2023
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Concursados devem observar prazo para apresentar documentos para ingresso nos quadros da Polícia Militar (Foto: Secom/Divulgação)
Concursados devem observar prazo para apresentar documentos para ingresso nos quadros da Polícia Militar (Foto: Secom/Divulgação)
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MANAUS – O Governo do Amazonas divulgou a nomeação dos 1.704 aprovados em concursos das polícias Civil e Militar e para a SSP-AM (Segurança Pública). A nomeação consta no Diário Oficial do Estado disponível neste sábado (18).

Os candidatos serão notificados por e-mail e telefone para apresentar os exames médicos e a documentação exigida para tomarem posse. A lista completa com os nomeados está disponível no DOE, caderno 35.105, nas páginas de 9 a 28.

O concurso ocorreu em 2022. Foram nomeados 1.121 aprovados da Polícia Militar do Amazonas; 253 do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas; 170 da Polícia Civil; 108 do Departamento Estadual de Trânsito; 40 da Secretaria de Segurança Pública; e 12 do Departamento de Polícia Técnico-Científica.

Os nomeados da SSP deverão comparecer na Gerência de Recursos Humanos da secretaria no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, dos dias 21 de novembro a 1º de dezembro para entrega dos documentos. Os candidatos devem entregar a documentação exigida no edital.

Os convocados da PM terão de 21 a 27 de novembro, no horário das 8h às 18h, para apresentar a documentação necessária, no Comando-Geral, na rua Benjamin Constant, bairro Petrópolis, zona sul. É necessário que o convocado se apresente de calça jeans, sapato e blusa com manga.

A apresentação dos convocados do CBMAM será na sede do Comando Geral do Corpo de Bombeiros, na avenida Codajás, bairro Petrópolis, zona sul da cidade. De acordo com o cronograma, nos dias 21 e 22 de novembro ocorre a entrega de documentação dos bombeiros soldados; no dia 23 de novembro será a vez da entrega de documentação dos oficiais e no dia 24 de novembro acontece a segunda chamada para entrega de documentação daqueles remanescentes.

Os cronogramas com os horários para entrega estão divididos conforme o número de classificação do candidato e pode ser consultado na portaria disponibilizada no site do Corpo de Bombeiros (www.cbm.am.gov.br).

Os aprovados da Polícia Civil, delegados, terão que realizar a entrega de exames médicos e documentos no dia 4 de dezembro, enquanto os escrivães e peritos no dia 5. A data para os investigadores são os dias 6 e 7. Os horários de apresentações serão entre às 7h30 até 12h, para todos os convocados.

Os aprovados no certame do Detran-AM têm 30 dias, a contar da nomeação, para tomarem posse. Por isso, eles precisam realizar os exames solicitados e encaminhar os resultados para a junta médica do Governo do Amazonas, além de entregar a documentação exigida.

Fonte: Secom

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