Após a mãe da vítima procurar a delegacia de Coari, policiais civis do município, prenderam em flagrante delito o GCM, Hairton Seixas Bezerra, 49 anos, pelo crime de 3st#pr0 de vulnerável, tendo como vítima uma adolescente de 17 anos de idade, que é especial.
O crime ocorreu no sábado 22/3, por volta das 18h. no bairro Pêra, a menor que tem limitações e é especial estava brincando com suas irmãs em uma praça pública, quando o autor chegou e a levou em uma moto, minutos depois ele deixou a vítima que comunicou a mãe que estava sentindo dores na região da cintura, o autor aproveitou a ausência da mãe para cometer o 3st#pr0 de vulnerável, a vítima foi acompanhada pela genitora e o Conselho Tutelar até o Hospital Regional de Coari. Após passar por exames, foi constatado que a menor foi 3st#prada.
A polícia civil de Coari, iniciou as investigações colhendo várias informações para a elucidação desse crime, através de depoimentos de testemunhas, exames de conjunção carnal e imagens de vídeo que constataram a prática do crime.

Diante dos elementos de informação, a Polícia Civil identificou e qualificou o autor que é GCM e trabalha no CREAS, recebendo vítimas de violência sexual, policiais civis foram até o local e prenderam em flagrante delito o autor do crime.
Após os procedimentos cabíveis o homem foi encaminhado até a delegacia de polícia onde ficará a disposição da justiça.
Fonte: PC-AM