92 99407-3840

Fred Góes diz que é “fuxico” substituição de itens, enquanto modelo, candidata à rainha, protagoniza campanha de reconstrução da ‘Cidade Garantido’

A visibilidade da modelo Tamires Assis, de Itacoatiara, em vídeo institucional do Boi Garantido, evidencia os rumores sobre a possibilidade de mudanças no quadro de itens individuais femininos. A Rainha do Folclore, Edilene Tavares, a Cunhã-Poranga, Isabelle Nogueira, a Porta-Estandarte, Lívia Christina, a Sinhazinha da Fazenda, Valentina Coimbra, não foram as escolhidas para começar a campanha de reconstrução da “Cidade Garantido”.

A modelo, que seria a preferida para o reinado vermelho e branco a partir do Festival de Parintins 2024, ganhou protagonismo no vídeo publicado nas redes sociais do Boi Garantido. Curiosamente, o presidente do bumbá, jornalista Fred Góes, recebeu e acompanhou Tamires Assis durante a gravação do conteúdo audiovisual, mas desconversou ao ser indagado: “estamos na temporada do fuxico. Então, pra nós, isso nao existe”.

Em entrevista ao Paulain Podcast desta quinta-feira (16), o dirigente, aos risos, despistou, porém confirmou. “A Tamires esteve, realmente, com a gente, se dispôs a gravar um vídeo, porque fez uma doação bem expressiva para a obra. Pedimos pra ela fazer o vídeo, como vamos fazer com todos. Não é só ela. Coincidiu de ela tá lá e ser a primeira a gravar. Ela esteve lá e as pessoas associam uma coisa com a outra”, explicou Fred Góes.

O presidente do Boi Garantido reiterou o posicionamento da diretoria a respeito da presença de Tamires Assis no canteiro de obras: “em momento nenhum, você pode ter certeza, nós conversamos sobre essa questão de substituição de itens”. O presidente do Boi Garantido participou do Paulain Podcast realizado na Vila Bulcão, acompanhado do vice-presidente Marialvo Brandão e do diretor financeiro, Alder Oliveira.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compatilhe