Muitos internautas consideram a postagem desrespeitosa e provocativa.
O Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) gerou polêmica nas redes sociais ao publicar uma foto de Jesus Cristo crucificado com a legenda “Bandido bom é Bandido Morto”. A postagem, compartilhada nesta ‘sexta-feira santa’, 29, no Twitter, provocou uma onda de reações polarizadas entre os usuários.
A imagem foi divulgada justamente durante a Sexta-Feira Santa, um feriado sagrado para os cristãos em todo o mundo, marcado pela reflexão sobre a crucificação de Jesus há mais de 2 mil anos. A legenda provocativa “Boa Sexta-Feira Santa” acompanhou a imagem, gerando controvérsia instantânea.
O assunto viralizou na redes sociais e está entre os assuntos mais comentados com várias críticas ao movimento, que tem como principal referência política o pré-candidato a prefeito da cidade de São Paulo, Guilherme Boulos (Psol).
“Este é o MTST, protegidos do governo Lula e braço de apoio político do PT. Em um país cristão, isto é o que essa gente tem para oferecer em um sagrado dia”, disse uma internauta.
A publicação do MTST gerou uma discussão acalorada sobre os limites do discurso público e a sensibilidade religiosa. Muitos internautas consideram a postagem desrespeitosa e provocativa.
Segue comentários
Fonte: poder360