92 99407-3840

Envolvido em morte de PM segue foragido após mais um suspeito se entregar à polícia.

Alexandre de Souza Batista, conhecido como “Teteco” segue sendo procurado pela polícia pelo envolvimento na morte do cabo da Polícia Militar João Marcos Torres.

Na tarde deste sábado (1º), mais um suspeito de envolvimento no assassinato do PM se entregou à polícia, Samuel Souza dos Santos, de 22 anos, se apresentou na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) com um advogado e familiares.

Conforme as investigações, Samuel deu apoio na fuga dos suspeitos envolvidos na morte do PM.

Samuel Souza dos Santos
Jussier Nascimento Lopes, o “Juca”, foi detido na quinta-feira (30) e Ruson Castro Gama, conhecido como “Dimenor” morreu em troca de tiros com a polícia. O suspeito identificado como Alexandre de Souza Batista, conhecido como “Teteco” continua foragido e é procurado pela polícia.

Conforme relato dos suspeitos, Samuel conhecia “Dimenor” e estava dormindo em casa quando Jussier o chamou para beber. Ao chegarem no bar, o PM identificou o suspeito e o confrontou. Jussier foi ao banheiro e o cabo o seguiu.

Foi quando Jussier ligou para “Teteco”, que atirou contra o PM. O cabo João Marcos estava no bar comemorando a sua promoção para sargento.

Compatilhe