92 99407-3840

Em dia de ‘Predestinado’, Gabigol decide para o Flamengo e se aproxima do título da Copa do Brasil

No jogo de ida da final deste domingo (3), Gabigol teve um dia de predestinado e decidiu para o Flamengo, na partida contra o Atlético-MG. Com um placar tranquilo de 3 a 1, o Mais Querido segue com uma mão na taça da Copa do Brasil.

A partida começou de maneira intensa do início ao fim. Logo aos 10 minutos, Gerson deu um passe para Wesley arrancar, tocar para Michael e deixar Gabigol na finalização, mas Everson defendeu num rebote. Em seguida, a bola sobrou no pé de Arrascaeta, que finalizou de primeira e abriu o placar.

O jogo continuou em ritmo frenético e com o Mais Querido tendo controle da posse de bola. Aos 38 minutos, Plata raspou de cabeça, a bola sobrou para Gabriel ficar sozinho com o goleiro do Galo e ampliou o placar para o time carioca.

Segundo tempo

O time mineiro voltou ao segundo tempo com uma postura mais diferente. Aos 11 minutos, Hulk cruzou para Junior Alonso cabecear para o gol de Rossi, mas a bola apenas passou perto de trave. Porém, aos 19 minutos, Arrascaeta sentiu um desconforto muscular e Alcaraz o substituiu.

O argentino entrou bem na partida e teve participação no terceiro gol, aos 28 minutos. Michael roubou a bola no meio campo, passou para o meia-atacante sair em velocidade e tocou paga o ‘Predestina’ bater cruzado.

Com o placar de 3 a 0, o rubro-negro relaxou no resultado. Aos 34 minutos, Léo Ortiz falhou numa bola que estava sob seu controle e deixou Alan Kardec finalizar de fora da área e diminuir a diferença.

Apesar do bom resultado para o Mais Querido, a torcida atleticana agitou após o gol e o Galo ainda tentou atacar, mas o resultado terminou em 3 a 1. O Flamengo pode até perder por um gol de diferença no próximo dia 10 de novembro, na Arena MRV, para ficar com o pentacampeonato.

Compatilhe