Um homem identificado como Vanderlei Ribeiro da Cunha, 35, foi executado a tiros na tarde desta quinta-feira (27/4), na escadaria de um rip-rap, com acesso pela Rua Paulo Marinho, bairro Petrópolis, zona Sul de Manaus. Ele vestia uma camiseta e calça preta, além de chinelos.
De acordo com os policias miliatres da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), testemunhas disseram que a vítima estava sendo perseguido por outros homens, que chegaram a trocar tiros. Vanderlei foi atingido e acabou não resistindo. Os moradores infomaram que o homem de 35 anos não é morador da região.
No local do crime também foram encontradas nove cápsulas de pistola 9 mm próximo ao corpo de Vanderlei. Elas foram recolhidas pelo Departamento de Polícia Técnica-Científica (DPTC). Durante a perícia do corpo da vítima, os peritos identificaram que ele foi alvejada por sete disparos de arama de fogo.
O caso continuará a ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o corpo de Vanderlei Ribeiro foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), para ser necropsiado.
Fonte: PM-AM