David Lima da Silva, mais conhecido como “Davi dos Feirantes”, está sendo acusado mais uma vez de agressão, dessa vez contra uma mulher, de 36 anos, e um adolescente, de 18 anos.
O caso teria ocorrido na última terça-feira (23), no bairro Parque 10, na zona Centro-Sul de Manaus. De acordo com uma das vítimas, identificada como Quesia Gersiane dos Santos Zani, ela e o filho foram buscar um carro que estava alugado para um jovem, que seria parente de David, por estar com o pagamento do aluguel atrasado.
A mulher ainda relata ter ido com a polícia fazer a recuperação do carro, mas foi deixada pela equipe após uma discussão. Ainda conforme ela, após a saída da polícia, o filho dela começou a ser agredido. “Tinha quatro caras chutando e socando o corpo e cabeça do meu filho, enquanto ele já havia desmaiado e eu como mãe não pensei duas vezes em entrar no meio da briga pra tentar puxa meu filho, foi quando o David me acertou com um soco no nariz, e conseguir com muita dificuldade me levantar e puxar meu filho de lá e ele continuou me ameaçando”, explicou Quesia.
Depois das agressões, a mulher foi socorrida com o filho e encaminhada para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde receberam atendimento médico. O caso foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Fonte: CM7