Um corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado por moradores na tarde desta segunda-feira (10), no ramal Chico Mendes, bairro Distrito 2, na zona Leste da capital amazonense.
Equipes da Polícia Militar e da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foram acionados para o local e iniciaram as investigações.
Uma perícia feita ainda na cena de crime pela Polícia Científica, constatou que a vítima foi atingida com 4 disparos de arma de fogo na região da cabeça. O mesmo teve suas mãos amarradas para trás e possuía marcas de tortura pelo corpo.
O homem não portava documentos que pudessem facilitar sua identificação imediata. Populares relataram para a guarnição que não o reconhecem como morador da área. As autoridades agora dependem de análises mais detalhadas e possíveis testemunhas que possam fornecer informações relevantes sobre o caso.
“Aparentemente ele foi espancado e trazido pra cá. Ele levou quatro disparos de arma de fogo na cabeça. A única coisa que pode nos ajudar a identifica-lo no momento, é uma tatuagem com o nome de uma pessoa, Luís Kalebe, no braço”, disse o delegado Gerson Oliveira.
O corpo foi removido do local e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para autópsia.
Fonte: PM-AM