92 99407-3840

Corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado em poço na zona leste de Porto Velho

O corpo do jovem Felipe Dias Campos, 20 anos, que estava desaparecido há pelo menos 12 dias, foi encontrado na tarde desta terça-feira 21, em um poço de um terreno na Rua Alexandre Guimarães, Bairro Jardim Santana, Zona Leste de Porto Velho.

Policiais civis da delegacia de homicídios, conseguiram prender o acusado Carlos Alexandre de 22 anos, que inclusive é apenado, monitorado por tornozeleira eletrônica.

O crime teria acontecido no último dia 09/11, em um terreno baldio e jogado em um poço. As investigações dos policiais da homicídios revelaram que o jovem teria sido morto após supostamente mandar um convite de amizade na rede social Instagram para a companheira do criminoso.
Carlos Alexandre teria descoberto, se passado pela esposa e atraído o jovem para região. As informações ainda, dão conta que o acusado com uma arma de brinquedo, rendeu a vitima e a amarrou. A partir daí, o jovem foi torturado com golpes de mangueira, agredido com socos, degolado e jogado no poço.

A polícia afirma que as pistas, apontavam para
o acusado Carlos Alexandre que foi localizado e preso, em seguida levado para a central de flagrantes.

Os restos mortais de Felipe Dias, foram removidos ao Instituto Médico Legal.
A família da vitima está revoltada com tamanha crueldade, praticada por um detento que deveria está atrás das grades e não livre pra matar.

Fonte: PMRO

Compatilhe