Na noite desta quarta-feira (28), o corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado com sinais de tortura na rua Agente Mauro Lobo, no bairro Ponta Negra, zona Oeste de Manaus.
A vítima estava com uma sacola plástica na cabeça, vestindo apenas uma calça e uma camisa preta, e teve as mãos amarradas com o cabo de um mouse.
O corpo foi descoberto por Agentes Federais no meio da avenida.
De acordo com a perícia realizada no local pelo Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), o homem foi atingido por três disparos de arma de fogo, além dos indícios de tortura.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). As autoridades estão trabalhando para identificar a vítima e esclarecer as circunstâncias do crime.
Esse é o segundo corpo encontrado nesta quarta-feira com marcas de tortura. Ainda durante a tarde, moradores encontram um corpo de homem em chamas no ramal do Brasileirinho, no bairro Tarumã, na zona Oeste de Manaus.
De acordo com a polícia, moradores da região relataram ter ouvido sons semelhantes a fogos de artifício por volta das 14h30. Pouco depois, encontraram o corpo da vítima em chamas, caído no km 10 do ramal.