Suspeito é espancado por populares e acaba preso
Uma adolescente de 15 anos foi v1ol3nt4d@ sexu@lmente e agredida na na madrugada de sábado, 15/2, em um terreno baldio localizado na rua Copaiba, loteamento Novo Horizonte, em Rio Branco próximo ao Liras bar. O acusado foi identificado como Geilson da Silva Barbosa, de 26 anos.
O est#pro e as agressões foram interrompido quando populares, após perceberem a situação, partiram para cima de Geilson, agredindo-o.
De acordo com o relato do namorado da vítima, repassadas a Polícia, a adolescente havia saído do bar aonde bebia com o companheiro para fazer suas necessidades fisiológicas em um terreno baldio. A jovem foi seguida, agredia e 3stupr4d@ por Barbosa.
A vítima foi encontrada no local completamente despida, com hematomas e lesões visíveis na face, apresentando dificuldades para respirar e incapacidade de se comunicar. No momento em quer populares perceberam a situação e começaram a agredir o acusado com pedras e ripas de madeira.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima, que foi posteriormente encaminhada ao Pronto-socorro .
O acusado também foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao hospital, apresentando hematomas na cabeça, rosto, braços e pernas. Após receber os atendimentos médicos e pegar alta no hospital Geilson foi encaminhado a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) para os devidos procedimentos. O caso será investigado pela especializada que ouviu relatos de testemunhas e solicitou imagens do estabelecimento.
Fonte: Florestao ac notícias