92 99407-3840

Cenas extremamente fortes; Fisiculturista transmite ao vivo assassinato da ex-esposa nas redes sociais.

Na última sexta-feira (11), o fisiculturista bósnio Nermin Sulejmanović, 35, transmitiu ao vivo o assassinato de sua ex-esposa no Instagram. Durante a fuga, ele ainda matou mais duas pessoas antes de tirar a própria vida.

O crime ocorreu na cidade de Gradačac, na Bósnia-Herzegovina. Nermin começou o vídeo anunciando que cometeria o assassinato e, mesmo assim, foi acompanhado ao vivo por cerca de 12 mil pessoas.

Durante a transmissão, o atleta afirmava que o motivo pelo qual estava fazendo aquilo seria pelo fato de ter sido denunciado por violência doméstica pela ex-esposa, mãe do filho deles. Nermin atirou na cabeça da vítima, que já estava bastante machucada, e abandonou a criança na casa aos prantos. “Alguém venha buscá-la”, disse.

Após isso, o homem fugiu do local. Durante a fuga, ele ainda matou mais duas pessoas e feriu outras duas.

Nermin Nikšić, primeiro-ministro da Bósnia, afirmou que não tem “palavras para descrever o que aconteceu”. Autoridades do país europeu também alertaram que, qualquer pessoa que tenha feito comentários durante a live com mensagens de apoio às ações do homem pode enfrentar acusações.

Compatilhe