92 99407-3840

Caso Débora: julgamento acaba e defesa de Gil Romero não apresenta testemunha em Manaus

Sem cumprir a promessa de levar uma testemunha, a defesa de Gil Romero, principal suspeito de assassinar Débora da Silva Alves, jovem de 18 anos, que estava grávida do criminoso, passou por audiência de instrução, nesta terça-feira (14/11), em Manaus.

Gil Romero Machado Batista e José Nilson Azevedo da Silva (segundo suspeito do crime), estão respondendo pela morte da jovem que aconteceu em agosto deste ano. A 2.ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Manaus deu sequência nesta terça-feira (14) à audiência de instrução relativa à Ação Penal contra a dupla.

Durante a audiência, Gil Romero foi representado pelo advogado Vilson Benayon, e seu comparsa, foi representado pela defensora pública Ellen Cristine Alves de Melo.

Os acusados participaram da audiência – que teve início às 09h55 e foi concluída às 13h50 – por videoconferência a partir do Centro de Detenção Provisória (CDPM 1), onde se encontram em prisão preventiva.

Após os interrogatórios, houve pedido da defesa para novas diligências junto à Polícia Civil do Amazonas (PC-AM). O juízo deve abrir prazo para a apresentação dos memoriais (por parte da acusação e da defesa) e, depois disso, sairá a decisão se os acusados vão passar por júri popular.

Fonte: G1

Compatilhe