92 99407-3840

Ass4ssina confessa afirma que m4tou homem com “força do pensamento” antes de comer partes do corpo

A assassina confessa do morador de rua Celso Marques Ferreira, 60 anos, Josefa Lima de Sousa, 65, conhecida como Gringa, afirmou ter matado a vítima com “a força do pensamento”. Ela arrancou e assou o coração e o pênis do homem antes de consumi-los.

O crime ocorreu na madrugada da última sexta-feira (7/3) em Peruíbe, no litoral paulista. Usando uma faca improvisada, Gringa abriu o peito da vítima, decepou seu órgão sexual e o degolou. Próximo ao corpo, policiais militares encontraram um bilhete com a frase: “estuprador pega Gringa”.

Nove dias antes do assassinato, Josefa havia sido retirada de uma casa de repouso clandestina pela Vigilância Sanitária. O local, onde ela vivia com outras cinco pessoas sem supervisão profissional, foi lacrado por condições insalubres. Dois moradores apresentavam “aparentes distúrbios psiquiátricos”, e alguns idosos foram encaminhados a uma instituição regularizada.

Josefa, no entanto, preferiu permanecer nas ruas, onde é conhecida como Gringa ou Cigana e faz uso de álcool e drogas. Seu apelido, mencionado no bilhete encontrado na cena do crime, levou a Polícia Civil de Peruíbe a identificá-la como suspeita.

Ela foi localizada e confessou conhecer a vítima. Também foi levado à delegacia seu companheiro, Robson Aparecido de Oliveira, 41, acusado por uma testemunha de ter ameaçado Celso dias antes do assassinato.

Fonte: Portal Debate

Compatilhe