Ana Júlia Azevedo, 29 anos, conhecida como Vivi, já é considerada PROCURADA pela Polícia Civil. Ela chegou a prestar depoimento quando a jovem Debora ainda era considerada desaparecida
A Justiça do Amazonas expediu o mandado de prisão temporária para Ana Júlia Azevedo, 29 anos, conhecida como Vivi, apontada pela polícia como esposa de Gil Romero Machado Batista, 41 anos, suspeito pela morte de Débora da Silva Alves, 18 anos, grávida de oito meses.
A delegada do caso disse dyrante entrevista coletiva que Vivi mentiu, quando prestou depoimento as autoridades policiais nos primeiros momentos de investigação do caso, na época Débora ainda era considerada desaparecida desde o dia 29 de julho. Após o corpo da vítima ser localizado no último dia 3 e identificado pela família, a mulher nunca mais foi vista.
Durante o depoimento de Gil Romero, ele chega a citar que uma terceira pessoa teria participação no Crime. Há suspeitas de que essa terceira pessoa possa ser ana julia. A família da jovem Debora grávida assassinada, pede por justiça e questiona : “onde está o bebê” ? A policia civil pede que, Qualquer Informação a respeito do paradeiro de Ana Julia devem ser repassadas pelos números (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).
Fonte: PC-AM