92 99407-3840

A jovem identificada como Naara de 16 anos foi encontrada sem vida

A jovem identificada como Naara de 16 anos, manteve contato com a mãe pela última na quinta-feira (10), em um salão quando desapareceu de Manaus.

A mãe da vítima disse que a vítima poderia estar com ataques de surtos (tinha suspeita de autismo também), pois havia deixado de tomar os medicamentos por dois dias, e acreditava que alguém poderia ter se aproveitado da situação para cometer o crime contra a jovem.

De acordo com a família de Naara, ela havia saído de casa apenas com a carteirinha de passagem de ônibus. A jovem também foi vista entrando em um ônibus indo em direção ao bairro compensa.

Outra testemunha alega ter visto Naara no município de Itacoatiara, mas esta mesma testemunha cobrou da família um valor para colocar gasolina e levar os parentes até o sítio onde supostamente estaria a jovem com vida no sábado pela manhã.

Algumas testemunhas que encontraram o corpo da vítima alegam suspostamente terem visto algumas perfurações de arma branca nas costas da jovem. O corpo foi levado para o IML para exames que irão esclarecer a causa da morte da jovem.

A família e os amigos da vítima pedem por justiça devido ao caso da jovem que estava desaparecida e teve o corpo encontrado em estado de decomposição em um rio no município de Itacoatiara. A Polícia Civil deverá investigar o caso.

Compatilhe