Policiais militares de Manacapuru, receberam denúncia anônima, que contribuiu para ação do GTAM-Grupo Tático em Ações com Motocicletas, que resultou na prisão do foragido da justiça, Frankson de Souza Ferreira, 23 anos, vulgo Bruno.
Ao perceber a chegada dos PMs do GTAM, Bruno ainda tentou pegar o ‘Beco’, mas antes de se embrenhar no Rip Rap foi dominado.
Por volta das 21hrs desta quinta-feira (17/8), a equipe do GTAM recebeu a informação de que no Rip Rap, da rua Waldemar Ventura bairro do São José, município de Manacapuru, um foragido da polícia estava escondido.
Após participar do roubo à loja F5 no Centro de Manacapuru, Bruno chegou a ter R$ 10 mil reais de recompensa oferecido para quem desse informação que levassem à prisão do mesmo.
Os PMs foram até o local e conseguiram prender o suspeito que ao ser abordado negou sua identitidade, sem documentos o elemento foi detido e apresentado na delegacia, ao ter a ficha criminal puchada foi identificado. Tratar-se de Frankson de Souza Ferreira, 23 anos, vulgo Bruno, que tinha mandado de prisão em aberto por homicidio e prática de Roubo.
Bruno foi um dos autores do roubo da Loja F5, localizada na praça da Cohabam em Manacapuru. Na época a quadrilha de Bruno fez uma limpa na loja de celulares.
O foragido agora está preso a disposição da justiça e nesta sexta-feira (18/8), deve passar por audiência de custódia.
Fonte: PM-AM