Na madrugada desta terça-feira, 19/3, o sargento da policia militar Jovane Matos teria cometido duplo feminicídio no bairro Itauna I, na Rua Tomaszinho Meireles em Parintins.
Informações dão conta que as mulheres mortas seriam esposa e filha do militar. O policial após executar mãe e filha teria tentado o suicídio, porém sem sucesso.
Jovane teria morto as vitimas com uma arma de fogo, os tiros atingiram a cabeça, o que impossibilitou qualquer tipo de reação das vítimas, o filho do casal escapou por pouco, devido a falha da arma, não disparar.
A polícia militar o Instituto Médico Legal (IML), foram ao local para fazer a retirada dos corpos e o pm foi preso e encaminhado para o quartel de polícia da cidade.
Colegas de farda do acusado estiveram no Instituto Médico Legal e demonstraram estarem surpresos com o ocorrido. Alguns informaram que ele faria tratamento psicológico por conta de depressão.
A polícia civil já iniciou o processo investigatório, para tentar descobrir a motivação de um crime brutal, que abalou a cidade de Parintins.
Fonte: PM-AM