Ele perdeu o controle da picape e invadiu o estabelecimento na zona Norte de Manaus. Uma garçonete morreu na hora e outro funcionário ficou ferido
O motorista da Prefeitura de Autazes, Ronaldo Ribeiro Mota Junior, foi exonerado na tarde deste domingo (10), após se envolver em um acidente que matou uma funcionária de uma bar em Manaus.
Ronaldo era o condutor da picape modelo S10 que invadiu o bar Boteco da Ponta, localizado na avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, zona Norte, na manhã de hoje. Com o forte impacto, Gabriela Pinto Gomes morreu e outro funcionário ficou com ferimentos graves. O local ficou totalmente destruído.
Em nota, a prefeitura informou que Ronaldo foi desligado da Secretaria Municipal de Saúde e que o veículo pertence a prefeitura, mas “estava sendo usado de forma irregular, fora do horário de serviço e sem conhecimento ou autorização do órgão”.
Segundo o pronunciamento, a prefeitura lamentou ocorrido e esclareceu que está tomando todas as medidas administrativas cabíveis, a começar pelo desligamento imediato do funcionário que dirigia o veículo.
O motorista foi detido no local e chegou a ser agredido por populares, antes de ser levado à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Fonte: TH