92 99407-3840

Jovem que matou o próprio irmão confessa que fazia 1 mês que tinha o desejo de assassinar alguém

Em um caso chocante que abalou a cidade de São Paulo, Guilherme, de 19 anos, confessou ter assassinado seu irmão mais novo, Caio França de Âlcantara, de apenas 7 anos. O crime ocorreu no Jardim Ângela, zona sul da cidade. O corpo do menino foi encontrado esquartejado, com partes escondidas em um saco de lixo, sob a cama e no armário de Guilherme.

O menino Caio, que tinha Transtorno do Espectro Autista (TEA), estava sob os cuidados do irmão mais velho enquanto a mãe trabalhava. No dia do crime, a vítima havia expressado o desejo de acompanhar a mãe, mas acabou ficando em casa. Ao retornar, o pai de Caio não encontrou o menino e, ao tentar procurá-lo no quarto de Guilherme, foi impedido pelo jovem.

A investigação policial revelou que Guilherme não mostrou remorso durante seu depoimento e admitiu ter tido o desejo de cometer um assassinato por cerca de um mês. Além disso, o jovem já tinha um histórico de comportamento violento. Ele havia planejado um ataque a uma escola quatro anos antes e, aos 12 anos, ameaçou a mãe com uma faca enquanto ela estava grávida de Caio.

Compatilhe