Na tarde desta terça-feira 25/07, a notícia de um corpo encontrado em um quarto na Rua Jurupari, em frente a Oficina do Chico, movimentou a esfera policial do município de Presidente Figueiredo.
O mau cheiro no local chamou a atenção dos funcionários da oficina, que incomodados, foram verificar a origem e descobriram que havia sangue escorrendo de dentro de um quarto no prédio localizado bem na frente. Resolveram verificar a situaçào e, ao arrombarem a janela, viram um corpo estirado no chão. De imediato informaram ãs autoridades e rapidamente a GCM isolou o local.
Logo o corpo foi identificado como sendo do servidor municipal Edilson Pereira dos Santos, 65 anos, tido como um homem trabalhador e benquisto pelos colegas da SEMISP. A Polícia Civil esteve no local e verififou que havia no local, próximo ao corpo, uma faca manchada de sangue o que caracterizava que ali havia ocorrido um crime.
O IML foi acionado e, ao chegarem para remover o corpo, constataram que Edilson fora assassinado com golpes de arma branca(Faca). As circunstâncias ainda estào sendo investigadas e é possível que o crime tenha ocorrido na noite de domingo. A policia está investigando quem esteve com Edilson nesta noite e, através dessa informação podera vir a elucidar o caso.
Portal do Urubuí