92 99407-3840

Manausfc Anuncia Higo Magalhães como novo técnico para o restante da temporada.

Goiano chega nesta sábado a tempo de acompanhar a partida do Gavião contra o Amazonas FC.

Não demorou nem 24h e o Manaus FC anunciou na tarde desta sexta-feira (24), seu novo treinador para o restante da temporada. Trata-se do técnico Higo Magalhães, que chega no lugar de Paulo Henrique, marcado por uma passagem de sete partidas e uma eliminação na Copa Verde. O último clube do treinador goiano foi o Camboriú (SC), adversário do Gavião na 1ª fase da Copa do Brasil e onde ficou por apenas cinco jogos em 2023.

Em suas primeiras palavras como treinador do Manaus, Higo falou sobre o torcedor esmeraldino e os desafios que irá encarar com uma série de jogos importantes na reta final de fase classificatória do Barezão e a estreia na Copa do Brasil.

“Torcedor do Manaus FC já se acostumou a ser ambicioso, a brigar na parte de cima da tabela. Esperamos desenvolver um trabalho com muita clareza, lealdade e que satisfaça o nosso torcedor. Não vai ser fácil, teremos partidas importantes uma em cima da outra. Estamos muito motivados e o torcedor pode ter certeza que teremos uma equipe competitiva, que não abre mão de buscar o resultado de forma inteligente e organizada”, declarou Higo Magalhães.

Higo trabalhou como auxiliar técnico do Atlético Goianiense, Vila Nova, treinou a base de ambos os times e teve sua primeira experiência como treinador profissional justamente no Vila, quando assumiu a equipe em 2021 e disputou a Série B do Campeonato Brasileiro, o Campeonato Goiano e a Copa Verde, sendo derrotado para o Remo nos pênaltis na decisão.

Próximos jogos

Comandado pelo auxiliar técnico Lenine Pereira e sob a batuta de Higo na arquibancada, o Manaus encara o Amazonas FC, neste sábado (25), às 15h30, no estádio Arena da Amazônia, pela 8ª rodada do Barezão. Para o jogo decisivo da Copa do Brasil, no próxima quarta-feira (1), às 19h (horário de Manaus), Higo irá reencontrar o antigo clube em confronto no estádio Nações, em Balneário Camboriú. Pelo critérios da 1ª fase, o Manaus tem a vantagem de jogar pelo empate para avançar para a próxima etapa da competição.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compatilhe