92 99407-3840

População Revoltada Espanca Suspeito de Praticar Vários assaltos na Zona Leste

Estamos em estado de “Já Basta”, encurralamos esse assaltante, e a peia cantou.

Um homem Identificado como ‘Antônio Marcos’, vulgo Tonico Marcolino, 32 anos, suspeito de praticar vários assaltos na comunidade, levou uma surra considerada, ele não resistiu a sessão dada por moradores do Grande Vitória, na zona leste de Manaus.

Antônio estaria em posse de uma motocicleta Yamaha modelo Crosser, quando foi identificado como “autor” de vários roubos ocorridos na região. Com ele estaria seu “amigo”, que no momento em que tentaram cercá-los, ele teria conseguido fugir deixando Marcolino que virou estatística de finados.

Esse é menos um eleitor, do Lule, agora ele perde mais uma “admirador” , mais um Fã. O suspeito foi violentamente espancado na rua barreirinha. Firam aproximadamente 30 minutos de surra, ele ainda tentou escapar, mas em vão, a população pegou e não largou mais.

O corpo de Antônio Marcos, foi coberto por um papelão até a chegada do IML, que recolheu o corpo para ser necropsiado e entregue a família.

A mãe de Marcolino chegou ao local do corpo em que o filho vadio estava, chorou, contou que havia dito para ele Que não era pra ir para rua, pois não havia perdido nada nela. Dona Joaquina, agora seu filho perdeu a vida na rua. Pontuou um morador

Um simulacro (arma falsa), que o suspeito usava foi deixada em cima do seu corpo. Segundo informações o assaltante foi encontrado a arma, ele usava para ameaçar suas vítimas.

Um comerciante da área onde ocorreu o fato nos disse que a população já não aguenta mais, tanto assalto, roubo, drogas e toda vez que eles pegarem o final é esse.

Fonte: Portal Folha da Floresta

Compatilhe