De acordo com as investigações, “FH” integrava um grupo que se aproveitava de informações privilegiadas para abordar criminoso, se passando por agentes da lei, a fim de roubar dinheiro e drogas

Kaique Gomes da Silva, 23, vulgo “FH”, o último foragido da Operação Indecoris, foi preso na tarde dessa quinta-feira (24). A Operação foi deflagrada para desarticular uma organização criminosa formada por policiais militares e civis acusados de sequestrar e extorquir um autônomo em Manaus.
De acordo com as investigações, “FH” integrava um grupo que se aproveitava de informações privilegiadas para abordar criminoso, se passando por agentes da lei, a fim de roubar dinheiro e drogas. O caso ganhou repercussão após a prisão de outros envolvidos, incluindo policiais.
Com a captura de “FH”, todos os investigados na operação estão sob custódia. Ele deve responder por sequestro, extorsão, associação criminosa e falsa identidade. Mais informações serão repassadas em coletiva de impressa nesta sexta-feira (25).
Fonte: PC-AM