Na noite desta quarta-feira 9/4, um corpo de um homem em estado de decomposição foi encontrado por moradores em um igarapé nas proximidades da rua Natal, no bairro Colônia Santo Antônio, Zona Norte de Manaus. O cadáver, ainda não identificado, foi avistado flutuando na água por populares que, imediatamente, acionaram as autoridades.
O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM) foi acionado para realizar a remoção do corpo, que apresentava sinais evidentes de lesões na cabeça. Segundo informações repassadas pelo delegado responsável pelo caso, a vítima apresentava duas lesões na parte frontal da cabeça e uma na região superior, indicativo de que a morte foi provocada por um objeto contundente. O trauma craniano é apontado como a provável causa do óbito.
As investigações seguem em andamento, e as autoridades estão coletando informações na área para identificar a vítima e os responsáveis pelo crime. A Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS) está conduzindo o caso, que já é tratado como morte violenta.
Até o momento, não há mais informações sobre a identidade da vítima ou sobre possíveis suspeitos. A polícia continua a busca por pistas que possam esclarecer o ocorrido e levar à prisão dos responsáveis.

A Polícia Militar foi acionada para o local, onde isolou a área para a realização da perícia técnica. O corpo da vítima foi encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
Fonte: PM-AM