Na tarde desta terça-feira 8/4, o corpo da jovem que estava desaparecida, Gisele Ribeiro Batista, 38 anos, foi encontrado em um campo de futebol dentro do terreno da Escola Brigadeiro Eduardo Gomes, na Avenida Frei Vicente, entre as Alamedas 20 e 21 no bairro Aeroporto Velho em Santarém.
Conforme informações iniciais, a vítima estava dentro de um saco preto e teria sido enterrada numa cova rasa no campinho. A informação foi confirmada por familiares que reconheceram o corpo da jovem.
Após o achado, a direção do educandário solicitou que os pais dos alunos do pré ao 3° ano fossem até o local buscar seus filhos. Os profissionais de educação foram orientados a esvaziar o local em 10 minutos.
Segundo a polícia militar o O suspeito de cometer o crime é o vigilante identificado como Raimundo seria um funcionário da escola e eles possivelmente teriam um relacionamento. Ele já se encontra preso e foi encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento a Mulhe (DEAM), onde deverá passar por interrogatório. Segundo informações a vítima teria ido até o local para se encontrar com o suspeito.

Desaparecimento
A família de Gisele usou as redes sociais para divulgar seu desaparecimento. De acordo com familiares, ela foi vista pela última vez no domingo (6), próximo à escola por volta das 19h.
A Polícia Militar foi acionada e posteriormente a Polícia Científica para remoção do corpo para ser periciado e posteriormente liberado à família para o sepultamento.
Fonte: PM-PA