92 99407-3840

Corpo 3sq#4rtej@d0 é de ex-funcionário que desviava carros de concessionária

Ivan participava de um esquema que resultou na subtração de 34 veículos, causando prejuízo superior a R$ 5,4 milhões, em Manaus.

O corpo esquartejado encontrado na manhã desta sexta-feira 28/2, abandonado em um lixão, na zona leste, foi identificado como sendo de Ivan Carlos Lopes Pereira. Ele estava sendo procurado por participar de um grupo criminoso formado por ex-funcionários de uma concessionária de carros. Ivan participava de um esquema que resultou na subtração de 34 veículos, causando prejuízo superior a R$ 5,4 milhões, em Manaus. Ele era ex-gerente da concessionária, desvinculou-se da empresa e constituiu sua própria loja.

De acordo com a polícia, o grupo liderado por Ivan, ex-gerente da concessionária que sofreu com a subtração do carros. Ele se desvinculou da empresa e fundou sua própria loja, a Aguiar Veículos, com o intuito de revender os carros furtados.

Ivan e outros membros recrutaram ex-funcionários da concessionária, falsificando registros de entrada e saída de veículos e alterando inventários e auditorias mensais.

Em seu nome há mais de 60 Boletins de Ocorrência (BOs). Além disso, novas vítimas, incluindo uma locadora e uma concessionária de veículos. Até o momento, estima-se que ele tenha sido responsável pelo desaparecimento de aproximadamente 140 veículos.

O corpo de Ivan foi encontrado esquartejado em um lixão, no ramal Heineken, localizado na rua Encontro das Águas, bairro Puraquequara, zona leste de Manaus.

A Polícia Civil irá continuar as investigações para identificar o responsável pelo assassinato de Ivan.

Fonte: PC-AM

Compatilhe